domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha Aussie

 Oiii amoreees,

Vim falar um pouco pra vocês do que achei da linha moist da Aussie. Esta ainda é uma marca que não tem no Brasil, mas já é bem conhecida em blogs etc.
A queridinha australiana em produtos capilares já lançou diversos produtos, e eu decidi comentar um pouco sobre alguns deles. Em cada um desses produtos paguei menos de 3 dólares no Wal-Mart de Orlando, e como não vende em nenhum mercado aqui no Brasil, quem revende importados enfia a faca, nunca achei por menos de 30 reais cada. Em todos os produtos da linha Aussie, também tem o aviso "Não se preocupe. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Ligar dentro de 30 dias. Requisitos incluem produtos não utilizados e originais e a data da compra. Oferta válida a um por nome ou por endereço".


Shampoo Aussie Moist: Gente não é por nada, mas achei impressionante como rende o shampoo. Ele tem 400 ml e para mim durou mais de 3 meses (usando dia sim, dia não). Ele tem um cheirinho MUITO BOM de coco. Eu tenho o cabelo bem oleoso, e não me adapto bem a produtos hidratantes, pois piora muito a oleosidade, mas me adaptei muito bem a ele, deixou meu cabelo limpo, brilhoso e hidratado sem deixar oleoso. É uma pena que não vende no Brasil, vou ficar muito chateada quando acabar. No rótulo, promete uma hidratação esperançosa.



Condicionador Aussie Moist: Também tem 400ml e dura muito, para mim um pouco mais de 4 meses. Tem o mesmo cheirinho de coco do shampoo e também hidrata o cabelo maravilhosamente bem.



Aussie 3 Minute Miracle Moist: Esse é um creme de tratamento que você usa no banho. Após o shampoo e condicionador, você aplica esse creme e deixa agindo por 3 minutos, e depois enxágua.Tem o mesmo cheiro maravilhoso do shampoo e do condicionador. Não deixa o cabelo oleoso e hidrata muito em 3 minutos. Amei de paixão. Como é um creme de tratamento, é importante usar toda vez que lava o cabelo, assim o efeito será mais concreto.



Aussie 3 Minute Miracle Smooth: Esse também é um creme de tratamento e deve ser usado do mesmo jeito do Moist. Mas a ação deste é para dar o controle do frizz por 24 horas.Para ter um efeito melhor, é importante usar com frequência também. O cheiro deste é diferente dos outros citados acima, não sei muito bem explicar qual é o cheiro hahaha, mas é muito bom, meio doce, mas sem ser enjoativo.



Aussie 3 Minute Miracle Shine: Por último testei o shine, que também é para tratamento. Ele promete 24 horas de brilho nos cabelos. Deve ser usado igual aos últimos dois. O cheiro dele também não é o tradicional de coco. É doce, mas não tanto quanto ao smooth, e lembra um pouco cítrico.



Espero que tenham gostado ;)





2 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia a marca, quero experimentar
    seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Lindaaa!! Não vai se arrepender ;)
      Beijinhos

      Excluir