domingo, 5 de outubro de 2014

O cabelo das famosas

Oieee meninas,

Está começando mais uma semana, e nada melhor do que voltar a rotina diferente né?

Nós mulheres adoramos mudar o visual, assim podemos aumentar a autoestima!!! A mudança mais comum é no cabelo, por isso separei alguns estilos de corte e cor que as famosas estão usando atualmente.

Vamos conferir???? *----------*





Bruna Marquezine: A atriz super pop opta por um visual mais natural, com o cabelo castanho e ondulado.










Marina Ruy Barbosa: Eu AMO o cabelo dela. Esse ruivo é super fofo e deixa com um ar de poderosa, mas ao mesmo tempo menininha. Não acham???










Juju Salimeni: O loiro platinado está super na moda. Eu acho MARAVILHOSO, mas combina mais com quem tem uma cor dourada. Meninas muito claras usando acho fica meio apagadas, eu não usei por causa disso, fiquei com medo de não ficar legal.







Andreia Horta: PERFEITO... Esse estilo curtinho é muito LINDOOOOOO, mas você tem que ter coragem para fazer. Além de ter diversos cuidados para não ficar feio, não combina com todos os tipos de rostos né. Imagina no calor, como é prático.










Anitta: O pretinho nunca sai de moda né??? Combina com todas as mulheres, além de ser fácil de manter.






Outras famosas:




Ana Hickmann




Gisele Bundchen



Isabelle Drummond



Sophia Abrahão 




Sophie Charlotte








Não podemos esquecer que todas as alterações nos cabelos prejudicam muito seu brilho e vida. Por isso é importante hidratar sempre as madeixas!!!

Fotos: Reprodução/Instagram


4 comentários:

  1. Adorei o post!!!! Acho lindo o cabelo da Bruna marquezine.


    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Amei o Cabelo da Bru também, ele é muito Diva!


    www.20etantoss.com.br

    ResponderExcluir