terça-feira, 28 de outubro de 2014

Batom líquido PRO Dailus

Oii gente, tudo bem??

Hoje vim falar um pouco sobre um batom que estava LOUCA para comprar. Via várias blogueiras falando bem dele, e não achava em nenhum lugar (só no site).
O batom líquido Dailus PRO é realmente INCRÍVEL!!! Eles tem um efeito matte super bacana. Assim que você passa o batom, ele vai secando em alguns segundos e depois fica super sequinho e com uma cobertura completa.
O que eu mais gostei nele foi a fixação, ele dura MUITO gente. Fica horas na boca sem nenhuma falha (Passei 17h e retirei com demaquilante às 22h, então ele deve durar em mais). E até quando você bebe o batom não fica marcado no copo, sabe? achei mega interessante.

Se você, como eu, não gosta de comprar batom pela internet. eu achei uma loja de cosméticos que vendem a marca e ainda dá para testar. Fica na Praça Marilia, 300 no Jardim Umarizal/SP (CEP: 05756-430). E para melhorar paguei mais barato. No site da Dailus é na faixa de R$20,00, nessa loja eu paguei R$16,50.

Veja algumas cores que escolhi:

Dailus PRO - Sapatilha




Dailus PRO - Arabesque




Dailus PRO - Jetés




Dailus PRO - Atitude




Dailus PRO - Ballet




Espero que tenham gostado meninas, se vocês tem outras cores escreve aqui nos comentários ;)



3 comentários:

  1. Esses batons, tem as cores mais lindas e bombando neh, tenho o sapatilha, amooo.Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Biiia, são lindos mesmo né???
    Sério, que legal.... vou passar para conhecer sim e participar!!
    Grande beijo flor!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons deles <3 agora já estou ate perdida nas cores com tantos lançamentos novos...rsrs desses do post tenho o Ballet e o Atitude mas o Balett eh o meu preferido!! <3

    ResponderExcluir