quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Beto Carrero World


Oiii genteee, tudo bem???

Hoje vim contar um pouco da experiência que tive no Beto Carrero World. O parque fica localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina. Eu achei uma opção super válida para quem não quer gastar tanto dinheiro saindo do Brasil. É claro que o padrão não se compara com o Bush Gardens, Disney, Universal. Mas comparado aos parques que temos por aqui, confesso que é encantador. O valor do ingresso varia de R$80,00 a R$150,00 e aniversariante do dia não paga.


O parque tem uma área de 14km², e muitaaaas atrações. Eu aconselho a aproveitar dois dias de parque, se não com certeza você não vai conseguir ver tudo. Eu tirei 1 dia para ir nos brinquedos e 1 dia para aproveitar os shows (que tem horas marcadas). Vou contar um pouquinho agora ;p

Atrações:

Big Tower: É um elevador de 100 metros de altura (aproximadamente um prédio de 30 andares) que atinge 120 km/h em queda livre. É bem radical, mas se você for uma vez vai querer ir várias, a vista é incrível!!!







FireWhip: Traduzindo para o português significa "chicote de fogo" é a melhor montanha-russa do parque. Foi inaugurada em 2008 e é a primeiro do Brasil invertida, ou seja, que os trilhos ficam na cabeça. Seu percurso tem 700 metros e ela atinge até 100 km/h. Com os 5 loopings você tem a sensação de voar. 

 


Star Mountain: Bem legal essa montanha. Ela tem meio quilômetro de extensão e atinge quase 100 km/h, com 15 metros de altura!!!

Free Fall: Esse elevador, eu não dava nada no começo... Ele é menor do que a Big Tower, tem 18 andares e despenca a 90 km/h. Só que ele tem uns freios muito potentes, e no fim você cai de costas. Sai muito surpresa com essa emoção (rs).

Portal da escuridão: Para quem gosta de terror vai se divertir bastante, tem 9 cenários que contam com: "Drácula", "Possuída", "Serra elétrica" etc. Bem legal gente ;)

Ferrovia DinoMagic: Passei de trem com 5 km. Onde os passageiros passam por dinossauros e vários personagens de lendas. No final do passeio tem um emocionante "assalto", onde o beto chaga montado no seu cavalo branco para salvar a todos.












E muitas outas como: barco pirata, tchibum, kart, Crazy River (tipo rio bravo), 





Shows:

Excalibur: Duelo lendário da famosa espada de excalibur. O show é exibido durante um almoço, mas é pago a parte. Eu realmente amei, mas achei o preço meio salgado. Era na faixa de R$40,00.


Velozes e furiosos: Um show bem radical, com manobras de carros, motos e caminhões. Eles representam um hostórinha bem divertida. Adorei!!


Blum: Um espetáculo com acrobacias, malabarismo e dança. Representam um naufrágio que interage com a platéia. Bem legal.


O sonho do Cowboy: Esse é com certeza o show mais incrível do parque. É um musical que tem como personagem o herói Beto Carrero que protege uma cidadezinha. Eu gostei tanto desse, que assisti nos dois dias.


Além de todos as atrações e shows, em diversos horários você pode tirar fotos com seus personagens favoritos. Mas não esqueça de se programar, são apenas horários marcados nos folhetos e a fila é bem grande.





Espero que tenham gostado amores!! Não esqueçam de levar água e alguns salgadinhos e bolachas para não ficar com fome nas filas, que aliás demoram, mas não tanto quanto no hopi hari.





3 comentários:

  1. ano passado eu fui,
    é muuuuuito legal né?
    andei umas 3 vezes na firewhipe!
    melhor montanha russa que já fui! *-----*
    seguiindo aqui anjo!
    beeeeijos
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito legal né linda?? Não dá vontade de sair nunca rs
      Grande beijo ♥

      Excluir
  2. Parece ser ótimo, eu AMEI teu blog e já estou seguindo :D espero que quando você possa passa lá no meu blog, vai que você gosta :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir