domingo, 21 de dezembro de 2014

Organizador de Colares

Oiiii Genteee, tudo bem???

Quero compartilhar uma comprinha que ADOREI com vocês!! Faz um tempinho que tenho me incomodado do jeito que meus colares ficavam arrumados. Eu deixava em uma caixinha muito fofa, mas mesmo sendo grande os colares se enroscavam e davam nó.

Até que vi em algum lugar (Não lembro onde) um negócio que dá para pendurar vários colares e comecei a pesquisar.

Achei um organizador no Aliexpress MUITO legal, dá para pendurar muuuuitos colares, brincos e até aneis.

Para quem não conhece, o Aliexpress é um site da china que vende de TUDO e a preços bem simples, fora que a maioria dos produtos não tem frete.

Eu comprei no dia 11/11 e paguei U$16,00 (Mais ou menos R$50,00). Chegou no dia 18/12, eu achei mega rápido porque outras compras nesse site já demoraram mais de 3 meses. Acho que é sorte mesmo!!!

Tem nas cores bronze, preto e branco, mede 31x34cm. Separei algumas fotinhos de como ficou o resultado final do meu organizador de colares:





E é isso meninas, espero que tenham gostado ;p



Um comentário:

  1. Dica maravilhosa amei ficou um máximo
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir